quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Redenção.

Não sei o que existe de fato por trás do seu coração
mas sei que nada está indo bem,
as horas passaram tão devagar essa manhã,
eu decidi tomar uma atitude,
e fui atrás do meu sonho, você.
Depois de te encontrar ainda com as pernas meio bambas,
quis transmitir um pouco de ternura...
mostrar que eu ainda tenho o amor vivendo aqui no meu peito...
quis pegar no seu rosto, pra mostrar o meu cuidado,
vi seus movimentos para entender o que se passava contigo,
e os minutos que se passaram foram conclusivos pra mim...
mas não foram pra você...
te deixei confusa, como num passe de mágica...infelizmente eu fiz isso, sem saber.
mesmo assim saí sem ter noção disso,
achei que estava feliz...
e os momentos posteriores vi meu verdadeiro inferno se iniciar....
sentir aquele choque enorme de ouvir tantas palavras duras,
de tudo que guardou consigo,
ver você desenterrar tantos fatos surreais pra mim,
assim como eu desconfiava, eles existiam, mas não tinha ideia de como seriam..
uma surpresa assustadora... ver o fim tão de perto, pareço ter pisado na ultima ponta da ultima pedra do abismo, lá à apenas 1 centímetro a frente eu estava prestes a cair pra nunca mais voltar.
fiquei firme, e tentei retornar, procurei me acalmar...
ao ouvir sua voz dizer que poderia ser o fim,
ver o seu choro, se lamentando pela mudança em nossas vidas,
me trazendo um arrependimento insano, destruindo meu ser por completo!!!
no meio dessa confusão, o medo da solidão estremecia as mãos,
que estavam soltas das tuas no momento daquele susto...
ouvindo atentamente suas palavras, tentando assimilar as coisas que já passaram e não terão mais volta...
então procurei por mil soluções,
e ainda procuro, não quero desistir, não quero perder, não quero desonrar minha palavra!
Você não merece isso! estou propondo um recomeço,
estou lutando para permanecer, não posso te ver partir dessa maneira,
não posso te deixar fazer isso comigo!
Só por favor pega na minha mão, vamos seguir aquele caminho,
não me abandona! Preciso de você da mesma forma que você precisa de mim,
estamos conectados por algo além do que esse sentimento,
minha alma precisa da tua,
Existe tanto amor entrelaçado entre nós,
fico pensando em singelos olhares,
em abraços apertados... em algumas brincadeiras bobas que nós temos juntos...
não aceito perder isso! não vamos aceitar nada disso! Por Deus, vamos abrir os olhos,
vamos juntos, sair desse inferno, não podemos cometer tamanho erro nessa vida.
Eu corrigi tanta coisa em você que fiquei cego e não corrigi em mim....
Por favor... Me perdoe! Só não me culpe tanto, não seja tão rígida...
Só preciso ouvir que você me ama, mais uma vez,
Só preciso que fale mais o que está sentindo, eu quero te ouvir a noite inteira...
eu preciso disso... vamos ser diferentes, valorizar cada detalhe...
Vamos, por favor! Não temos tempo a perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário