terça-feira, 7 de agosto de 2012

Por favor, acorde!

[...]Não sei o que está acontecendo,
vejo tanta indiferença no teu olhar,
vejo um jeito estranho quando me olha,
não sei dizer o que é,
estou me esforçando para te mostrar o quanto quero ser feliz ao teu lado,
mas você parece não querer ver...
Todos esses dias os quais me esforcei para te ajudar,
fiz por amor, por preocupação, por dedicação à você...
queria receber o mesmo,
mas ao vez disso, estou sentindo medo,
me perdendo em meus próprios passos, me desequilibrando, me sentido só,
vejo você fisicamente próxima, mas em pensamento distante...
Estou vendo algumas coisas acontecendo pelas minhas costas,
to te pedindo pra parar com isso discretamente, a cada minuto me forço pra esquecer...
to te demonstrando que estou incomodado com essas omissões... novamente tento esquecer.
eu não suporto mais isso! Será que você não consegue enxergar?
Por favor, não seja tola, não faça essa grande besteira!
Eu não estou aguentando esse descaso...
Aquele papel que escrevi com carinho, que desenhei no papel do meu lanche,
que formavam as palavras "Eu te amo", eu te entreguei singelamente,
só pra ver você sorrir e sentir meu carinho por ti,
lembra quando eu te falei nas escadas, que eu estou assustado?
lembra quando eu disse que queria sentir momentos bons e valoriza-los? pois então...
Você até me disse que ia guardar o papel, mas deixou em cima da mesa e foi embora...e lá ficou,
E amanhã não vai lembrar dele e nem nunca vai guardar o simples papelzinho que te dei...
Irá apenas trabalhar, ver seus novos amigos, e satisfazer seus interesses,
As vezes sinto que esse tal amor, será descartado assim como o papel...
deixado por aí, em qual quer lugar, sem importância nenhuma,
até que o vento o leve pra bem longe... longe de mim, de você, de nós...
até nunca mais ser encontrado.
E eu não quero buscar nada nos braços de um outro alguém! Será que preciso desenhar pra que entenda?
Por favor, preciso que você acorde, não deixa isso acontecer!
Se você só sabe julgar que tudo está desmoronando então me ajude a reerguer, pois eu estou tendo coragem para aceitar isso, estou lutando, me mantendo vivo, acreditando que vale a pena, todos os dias, e ainda te amo! Por isso ainda não soltei suas mãos, não deixei de me preocupar com você e não estou a te abandonar! Não! Eu inda estou aqui, olhando dentro dos seus olhos, a cada movimento.
Mas se você não quer isso, pois então me deixe partir, agora mesmo!
Sem olhar pra trás e pra nunca mais voltar aos teus braços,
não tente me iludir, por que eu estou em pedaços![...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário