domingo, 12 de agosto de 2012

Amém.

Sorriso lindo e um beijo carinhoso que me recepciona na chegada,
de mãos dadas indo pra qual quer lugar,
essa sensação de segurança ao teu lado, me faz bem,
posso ver o quão maravilhosa é seguir a vida desse jeito,
sem guerras, sem brigas, sem problemas.
simplesmente perfeito.
conversas francas, frases sinceras, movimentos claros.
não via a hora de ver isso acontecer,
não via a hora de sentir isso de volta,
como é bom poder sonhar junto contigo,
ficar ali pertinho e dizer pra que não se preocupe com nada,
por que eu vou dar um jeito em tudo...
e fazer você confiar, e mais incrível ainda é saber que você vai me ouvir,
e ver o seu semblante mudar, como da água pro vinho, surreal ainda pra mim.
Ainda to "bobo" por ver que você tem tudo o que eu sempre sonhei,
que eu não preciso buscar nada, em lugar algum,
me sinto cada dia mais deslumbrado por saber que consegui
retomar tudo de volta, que posso me orgulhar tanto, por ter você aqui na minha vida...
só queria olhar pro alto e gritar bem alto,
o quanto eu to feliz, eternizar isso em algum lugar,
tirar uma foto, pra guardar essa lembrança maravilhosa que é você do meu lado...
não dá! não dá pra segurar a magia insana que eu sinto
quando dizemos "eu te amo" juntos, sem mais nem menos,
eu sei, é "sem querer", mas soa tão "ao mesmo tempo" e ainda um tanto proposital, sabe?
as vezes fica um pouco embaralhado, um olhando pro outro, chega a ser cômico,
mas é sensacional, essa impaciência de ouvir logo um Eu Te Amo...
inacreditável que isso possa acontecer dessa forma...
Mas acontece, e Eu te amo! Infinitamente sim! Pra sempre, e nada vai me tirar de perto desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário