sábado, 9 de fevereiro de 2013

Minhas lágrimas



Mal sei por onde começar,
por quais palavras escolher...
pra descrever cada sentimento.... por cada momento

cada gesto que fica guardado nessa minha cabeça maluca,
por mais embaralhado que esteja, eu ainda lembro de cada um...

não sei bem dizer as coisas quando você quer escutar...
reconheço, mas por favor me entenda...

estou ficando louco,
de tanto tentar explicar,
de me confundir enquanto você muda o assunto e eu nem percebo...
de tentar ser rápido igual à você, e eu sei que isso não faz parte de mim,
mas faço isso antes que você me julgue sem me ouvir,
parece que as coisas são ao inverso! O mais é menos e o menos é mais...

me deito as vezes sem sono,
ouvindo as gotas da chuva batendo no telhado,
pensando na ultima música que eu compus,
no ultimo filme que assisti,
na ultimo texto que estava lendo,

e me deparo com pouquíssimos momentos em que fiz algo do meu gosto, pro meu próprio bem estar,ou tento lembrar de quando foi que tomei alguma decisão por conta própria,
sem que você estivesse ali pronta pra olhar meus movimentos, e julgar novamente.

E acho que vivo mais por você do que por mim mesmo,
sinto o quanto faço os planos pensando em nós, e até mais em você, do que em mim,
vejo o quanto eu abandonei meus gostos, minhas vontades,
pra fazer as suas, e você parece achar isso tão normal,
sinto saudade de tanta coisa que não caberia aqui escrever.

E hoje me pego achando que é normal,
e me sinto sem chão quando parto por aí sozinho,
Me sinto sozinho quando fico sozinho,
e me pergunto se deveria ser assim,
pois eu nunca me senti tão só,
talvez seja difícil de entender,
mas me pergunto se eu deveria me apegar tanto, dessa forma tão insana que acontece,
tudo sempre tão fácil e hoje parece tudo tão imenso,
distante das coisas,
fico tentando voltar ao meu ritmo natural,
meu jeito de andar, meu jeito de pensar, meu dia a dia,
tudo mudou, e eu não sei se to preparado com esse novo EU.
alías, com esse eu e você, que se tornou minha vida atualmente,
Sinto falta de passear por aí observando as estrelas, sem pressa,
de conversar em passos mais lentos chutando pedrinhas por aí,
de falar de poesias, de canções, de ficar calmo...
por algum motivo você me trás tanta pressa...
fico agoniado, vendo você sempre a alguns passos a frente,
e isso por muitas vezes me faz agir por aí de uma forma que eu não sou,
me deixa um pouco confuso, falando no meu lugar,
sendo tão independente, e me fazendo me sentir tão nulo...
Quantas vezes tenho que pedir pra você ir mais devagar,
quase que eu todos os lugares,
por que se eu não fizer, vou acabar sem tua mão,
e ficando pra trás...

sinto que deixei meu EU pra lá...
pra ter uma postura que não é a minha,
sinto falta de ter tempo pra sair por aí ao meu modo, de me divertir ao meu modo, de sorrir do meu jeito,
e eu não queria me preocupar tanto com dinheiro,
com gastos que vão além da minha capacidade...

e me pergunto sempre:
será que quando eu não estiver mais sorrindo,
você ainda vai estar do meu lado?
pq tenho a impressão que tudo só fica bem quando eu finjo estar bem?
será que um dia vou poder abrir meu coração e dizer que preciso de ajuda?

e desculpe dizer, mas eu estou triste,
não estou sorrindo nenhum pouco,
em nenhuma desses dias!
mesmo estando por fora, pra parecer menos chato e ridículo pra você,
tenho meu jeito humilde e simples...
mas imponho essa postura imponente do teu lado, pra parecer mais interessante,
e eu sei o quanto isso soa falso e horrível.
Eu confesso  que aqui dentro está vazio, oco, sem nenhuma empolgação.
por que me transformei em alguém assim?
Me lembro todos os dias, de palavras que me abalaram até hoje,
tento ser melhor que isso pra provar que eu ainda sou aquele cara especial
que te fez brilhar os olhos quando me conheceu,
mas sinto em dizer, aquele cara lá, ele não existe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário